Porque as coincidências... não existem.
[Lyrics by Anders Jacobsson of Draconian , 16/05/2003]
Quantas vezes sentimos a nossa luz atenuada... a esperança que alimenta o filamento da vida parece ter-se esbatido...
Olhamos para o lado, continuamos a ver pessoas "felizes", por mais obscuras que sejam as suas intenções, por mais que se aproveitem de quem é verdadeiro e honesto. São esses que sobrevivem hoje em dia! E acabamos por nos envolver nesta onda de corrupção e hipocrisia.
Leva-me daqui. Quero ser alguém, não quero ficar sozinha!
Se estamos perdidos num mundo esgotado de esperança, vamo-nos dirigir para o oceano, para o desconhecido!
Talvez eles queiram que embarquemos nessa viagem. Ou estaremos condenados a ficar no mesmo sítio? Talvez tenham ouvido as nossas preces e acolham as nossa almas perdidas...
Vamos embarcar nesta corrupção.
Seremos felizes?
Em corrupção duvido que vá embarcar, nem do próprio termo "corrupção" eu gosto...É triste que seja verdade que a esperança começa a desaparecer, quando ela deveria ser a última a morrer. Something must be done! Talvez embarcar, não na corrupção, mas noutra embarcação... qual?Com o filamento da vida pálido como o vejo, espero encontrar uma embarcação em breve. Não pode é ser corrupta, nem chamar-se Titanic.Sim, porque é proibido este filamento empalidecer durante tanto tempo!
Pois é Ana...mas é com a corrupção que passaremos eternamente a viver, por mais que nos custe. =/Se Seremos felizes? Sim, cada um à sua maneira no respectivo contexto de felicidade...Sim. O problema é que muitas das vezes não damos o valor necessário à felicidade que se vive. É tipo aquela velha história do copo meio-cheio e meio-vazio. É que depois de derramar o resto do que se tinha sentimos a falta do meio-cheio porque não nos calávamos com o meio-vazio. Insatisfação.Outro belo tema =DOutra bela ideia ;POutro Grande Beijonne e Keep Going!
Enviar um comentário
2 comentários:
Em corrupção duvido que vá embarcar, nem do próprio termo "corrupção" eu gosto...
É triste que seja verdade que a esperança começa a desaparecer, quando ela deveria ser a última a morrer. Something must be done! Talvez embarcar, não na corrupção, mas noutra embarcação... qual?
Com o filamento da vida pálido como o vejo, espero encontrar uma embarcação em breve. Não pode é ser corrupta, nem chamar-se Titanic.
Sim, porque é proibido este filamento empalidecer durante tanto tempo!
Pois é Ana...mas é com a corrupção que passaremos eternamente a viver, por mais que nos custe. =/
Se Seremos felizes? Sim, cada um à sua maneira no respectivo contexto de felicidade...Sim. O problema é que muitas das vezes não damos o valor necessário à felicidade que se vive. É tipo aquela velha história do copo meio-cheio e meio-vazio. É que depois de derramar o resto do que se tinha sentimos a falta do meio-cheio porque não nos calávamos com o meio-vazio. Insatisfação.
Outro belo tema =D
Outra bela ideia ;P
Outro Grande Beijonne e Keep Going!
Enviar um comentário