sexta-feira, outubro 13, 2006

Passar o tempo...

Bem bem... aqui estou eu... instalada no Lab do IST, a apanhar uma seca à espera do meu padrinho pah :X

Acabei as aulas as 11h... fiquei sozinha, e toca de ir a um PC abrir o MSN... omg...
Vou mas é papar daqui nada, e depois "tentar" entender alguma coisa dos mapas de Karnaugh... e ficar aqui à seca até as 16h, pra ir à condução às 17h... ai que emoção!

Ainda só tive uma única aulinha de pópó verdadeiro (pois já tive 6, mas foi de simulador, muito à frente!)... e bem, tou a adorar...
Na 2ª feira, a primeira coisa que fiz foi entrar no Suzuki e fazer marcha atrás omg... e o caso aos saltos lolol, bem podiam fazer o simulador bem mais realista! E toca da Ana continuar a acelerar enquanto carrega na embreagem... "Anaaaa Anaaaa tira o pé do acelerador!!!!" gritava a instrutora, enquanto a viatura se queixava com o seu "VRRRRUUUUM" lolol

Mas pensei positivo, no final da aula... não atropelei ninguém! Nem bati, o que já muita bom!

Bem, ele deve tar a chegar... vamos papar a algum lado... tou é farta de sandes, daqui a nada fico uma badoxa ihih...

Beijito


NÃAAAO, esta nao sou eu!
Amigos meus, eu ainda não estou assim ihihihi


@ RNL Lab - IST

Sem comentários: